domingo, 25 de março de 2012

Suicide Girls











































3 comentários:

  1. Quuuueeeeeeeee coisa horrível. Como uma menina pode fazer isso com o próprio corpo?Já são feias e flacidas, agora, com tatoo nunca ficam nuas. Parecem que estao de roupas sempre. Sério, a maioria ai é gorda sem ginástica. Agora, o que me impressiona é uma negra como vc gostar dessas branquelas banhudas. Tanta negra bonita por ai, vide a beyonce. Poutz. É muita breguisse esse blog. Isso aqui tá precisando de um banho de dior, gucci, chanel. De bom gosto e de riqueza. Olha o tamanho do queixo daquela polasca horrorosa. Você também é feinha, se valorize, menina, use makes que combine com vc, olhe a sheron menezes. Esses corseletes bregas, poutz, muda o disco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara na boa vai toma no cu o que tu tem a ver com que a guria gosta ou deixa de gostar!!!! Seu zé povinho de merda

      Excluir
  2. Eu mereço mesmo. Não gosto das branquelas e sim das tatoos, é incrível o tanto de fotos que vejo na internet de meninas tatuadas e mais que noventa por cento delas são de meninas com pele clara. Já fiz uma tatoo e pude ver que nem todas as cores pegam mas isso não me impediu de continuar, fiz uma bem simples e thals!!!
    Quanto o fato de ser feia, não posso mudar isso, gosto de ser assim e pelos corselês, bom, eu sou roqueira néh, se fosse pati faria outro blog kkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir